Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

frota1
A Coordenadoria da Frota Municipal conta com duas células: a Célula de Gestão de Abastecimento e de Gestão da FrotaA Célula de Gestão da Frota realiza atendimentos na prestação de serviços para os servidores da Prefeitura de Sobral, quando estes precisam se locomover para desempenhar suas funções laborais ou entrega de algum material. A Célula de Gestão de Abastecimento realiza todo o acompanhamento e fiscalização do abastecimento da Frota.

Essas demandas são solicitadas pelo sistema OcupaCar, que brevemente será substituído pelo CompartilhaSol, bem como o sistema TaxiGov, que também auxilia no processo de locomoção dos servidores, plataformas estas regulamentadas pela portaria n° 006/2022 - SETRAN, de 21 de março de 2022, que dispõe sobre as normas do uso de serviços de transportes individual e coletivo de passageiros.

A plataforma TáxiGov, que atende as demandas de deslocamento dos servidores municipais em trabalho, busca beneficiar os taxistas municipais cadastrados. Todas as plataformas são gerenciadas pela Secretaria do Trânsito e Transportes. As solicitações são realizadas por meio do aplicativo Capital Táxi e, a partir de um cadastro, gera uma corrida, que também pode ser acompanhada por aplicativo em tempo real. Cada secretaria tem um servidor responsável por monitorar essas demandas no sistema.


frota2

Facebook