Secretaria do Trânsito e Transportes lança campanha em comemoração à marca de 100 mil usuários no TranSol
O Transporte Urbano de Sobral (TranSol) atingiu a marca de 100 mil passageiros no mês de outubro e, para comemorar o recorde, a Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), lançou na última sexta-feira (05/11), a campanha “Minha história com o TranSol”, para incentivar os usuários a
...Prefeitura de Sobral inaugura Ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho nesta quinta-feira (11/11)
A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias do Trânsito e Transportes (Setran), e da Infraestrutura (Seinfra), inaugurou, na noite desta quinta-feira (11/11), a Ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho (Lela), que interliga os bairros Junco e Parque Silvana. O evento contou também com uma edição especial do Bike Sobral, onde foi
...Prefeitura de Sobral inaugura Ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho com edição especial do Bike Sobral
A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias do Trânsito e Transportes (Setran) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizará nesta quinta-feira (11/11), um passeio ciclístico para a inauguração da Ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho (Lela), localizada nos bairros Junco e Parque
...Prefeitura de Sobral convoca candidato para compor vaga temporária destinada à Secretaria do Trânsito e Transportes
A Prefeitura de Sobral convoca, nesta sexta-feira (05/11), candidato classificado no processo seletivo para compor o quadro de servidores temporários na Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), referente ao Edital nº 003/2021.
O candidato classificado deve se apresentar nas datas e
...Mobilidade | Ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho recebe últimos ajustes para inauguração
Em fase de finalização, a Ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho (Lela) recebeu, na manhã desta quinta-feira (04/11), a visita do chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, e dos secretários David Bastos (Infraestrutura) e Kaio Dutra (Transito e Transportes). Os gestores acompanharam a execução dos serviços e apontaram os
...