Matria Reduo 2
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), comemora uma redução significativa de 75% nos óbitos em sinistros de trânsito no primeiro trimestre de 2024, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Outro dado importante a ser destacado é que, durante o mês de março, não foram registrados óbitos nas vias municipais. Estes resultados positivos refletem os esforços e investimentos da gestão em ações de conscientização, fiscalização e segurança viária.

"Os resultados deste primeiro trimestre de 2024, juntamente com os resultados obtidos em 2023, são fruto de ações e projetos em fiscalização, engenharia e educação para o trânsito. Estas medidas vêm sendo desempenhadas desde a criação da Setran em 2021 e agora estamos vendo os resultados positivos aparecerem", pontuou o secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra.

Sobral se destaca como um exemplo no combate aos sinistros de trânsito, graças ao comprometimento e à implementação de medidas eficazes que visam não apenas reduzir acidentes, mas também salvar vidas e promover um trânsito mais seguro para todos.