Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

MATÉRIA - SAÚDE BUCAL10.png
A Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), realizou, nesta terça-feira (28/11), uma iniciativa dedicada à orientação de saúde bucal para os motoristas do Transporte Urbano de Sobral (TranSol).

A ação, que contou com a presença do dentista Calebe Lamonier, do SEST/SENAT, teve como foco, além da orientação, a distribuição de kits de higiene bucal para cerca de 50 motoristas do TranSol.

Iago Vasconcelos, coordenador do TranSol, ressaltou a importância dessa ação para o bem-estar dos motoristas. "A saúde bucal não só melhora a qualidade de vida dos nossos colaboradores, mas também pode impactar positivamente na satisfação e motivação deles", enfatizou.

A iniciativa destaca a preocupação da Setran com o bem-estar dos trabalhadores do transporte urbano em Sobral e reforça a importância de parcerias entre órgãos públicos e instituições privadas, na busca por melhorias significativas na qualidade de vida de todos.

Facebook