MATÉRIAFOTO.png
A Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), implementou, nesta quinta-feira (28/09), mais uma medida para a segurança dos pedestres em Sobral. Um novo semáforo com botoeira foi instalado no cruzamento das avenidas Martha Saboia e John Sanford, no bairro Cohab III.

A escolha do local é estratégica e se deve à intensa movimentação de pessoas que utilizam a estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e frequentam a Escola Professora Lysia Pimentel. O equipamento é eficaz para o controle do tráfego e a segurança dos usuários.

A implantação do novo dispositivo reforça o compromisso da Prefeitura de Sobral com a segurança viária e a mobilidade urbana. Assim, os pedestres que transitam pelo local terão mais facilidade e segurança ao atravessar a via, contribuindo para a redução de acidentes e um melhor fluxo do trânsito na região.