Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

capa da materia fiscal

O secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, e o secretário executivo da pasta, Wilson Linhares, participaram, nesta terça-feira (29/08), do treinamento voltado para os fiscais de contrato da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran). O momento aconteceu no auditório da Setran e foi conduzido pelas coordenadoras dos setores Jurídico, Beatriz Aguiar, e Administrativo Financeiro, Ana Lúcia Javal. A ação teve como objetivo introduzir os servidores às diretrizes e funcionalidades dos fluxos de processos virtuais do Sistema de Processo Administrativo Digital (PROADI-Sol).

Durante o momento, as coordenadoras apresentaram e esclareceram os fluxos de empenho e pagamento na plataforma PROADI-Sol, ressaltando a importância do acompanhamento constante por parte dos fiscais em relação aos processos.

Também estiveram presentes na reunião os coordenadores Administrativo Financeiro da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), Ronney Araújo; da Mobilidade Urbana, Yan Lucas; do Transporte Urbano de Sobral, Iago Vasconcelos; e do Transporte Escolar, Victor Mont'Alverne.

Facebook