1.jpg
Na tarde da última terça-feira (14/02), o secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, recebeu, na sede da Setran, o deputado estadual Nizo Costa. O objetivo do encontro foi para tratar de demandas da categoria dos transportes complementares, além das futuras atividades do terminal do transporte complementar de Sobral.

Durante a reunião, o secretário apresentou as ações da Coordenadoria da Mobilidade Urbana, como atividades educativas e de fiscalização realizadas no município e que têm o intuito de coibir a prática de prestação de serviços irregulares de transportes. É considerado irregular o prestador de serviço que não esteja devidamente cadastrado na plataforma de transportes da Prefeitura de Sobral.

“Quero agradecer ao secretário Kaio Dutra e toda a sua equipe pela atenção e desejo sorte nesse projeto que contribuirá bastante com a mobilidade urbana da cidade, gerando mais segurança e conforto para os usuários”, agradeceu o deputado.