Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

CAPA MOTO

O secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, o secretário executivo, Wilson Linhares, e demais integrantes da pasta reuniram-se, na quinta-feira (26/01), na sede da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Sobral, José Gerardo de Araújo (Raí), e representantes da associação para ouvir as demandas da categoria.

Durante o encontro, o gerente de Fiscalização da Coordenadoria da Mobilidade Urbana, Bruno Melo, apresentou as ações de fiscalização realizadas, já neste neste ano, com o intuito de inibir a prática de serviço de transportes irregular no município. O objetivo do encontro foi reafirmar o compromisso com o sindicato sobre identificar e punir os prestadores de serviços irregulares.

“A categoria está muito satisfeita com as ações de fiscalização apresentadas e que seguem sendo feitas em Sobral”, destacou o presidente do sindicato.

Também participaram da reunião os coordenadores Vitor Melo, da Mobilidade Urbana, e Beatriz Aguiar, do Jurídico; assim como os gerentes de Regulamentação de Transportes, Isis Cunha, e de Fiscalização, Bruno Melo; além dos representantes do Sindicato dos Mototaxistas Cleogildes Gomes Gabriel, Antônio Pedro da Silva, Leone Carneiro, Adorico Paulo Jerônimo e Francisco José de Paula Oliveira.

Facebook