Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

capadamat1
Na tarde desta quarta-feira (25/01), o secretário Kaio Dutra, acompanhado do secretário executivo da Setran, Wilson Linhares, e da equipe da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, recebeu os membros da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Sobral (Amasol).

Durante o encontro, o secretário Kaio Dutra ouviu as demandas da categoria e ressaltou que a Secretaria já implantou novos pontos para embarque e desembarque de passageiros no Centro da cidade, solicitações essas feitas pela associação no último encontro. Outro ponto debatido foi a publicação de comunicados durante eventos realizados no município com os indicativos dos locais para embarque e desembarque de passageiros.

Além disso, o secretário Kaio Dutra também reforçou sobre a importância do cadastramento dos profissionais na plataforma de Transportes da Prefeitura de Sobral. "Os motoristas de aplicativo se cadastrando na plataforma, além de se regularizarem com o município, garantem uma maior segurança para o exercício de suas atividades, como também para os seus passageiros", pontuou.

Participaram também do encontro o coordenador da Mobilidade Urbana, Vitor Melo; a gerente e Regulação de Transportes, Isis Cunha; o presidente da Amasol, Valdemiro Gomes Pereira Junior; e os membros associados: Elton Dias, Marcos Vinícius da Silva, Raimundo Marlon Olímpio e Michele Soares.

Facebook