A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

reunião 1

Atendendo à solicitação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, o chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, recebeu, nesta quarta-feira (07/12), o presidente da instituição, Zezinho Ponte; a vice-presidente, Daniela Costa; e os diretores, Conceição Ponte, Flávio Ribeiro e Raimundo Afonso Ribeiro (Timbal).

A logística para carga e descarga de mercadorias no centro comercial foi o tema central do encontro, que também reuniu os secretários Kaio Dutra (Trânsito e Transportes), Marília Ferreira Lima (Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente) e o coordenador municipal do Trânsito, Julif Guedes.

“Em atendimento à CDL, estamos liberando o estacionamento a partir das 13h em duas áreas da Rua Coronel José Saboia para dinamizar o trabalho de carga e descarga de mercadorias. Entendemos que essa é uma medida importante, sobretudo nesse período de fim de ano”, explicou David Duarte.

A solução agradou os representantes da CDL, que deverão apresentar à Secretaria do Trânsito e Transportes, nas próximas semanas, um levantamento detalhado contendo sugestões para a criação de novos pontos para carga e descarga.

“Ficamos bastante satisfeitos com a ampliação do horário para carga e descarga, isso vai auxiliar bastante os comerciantes. Agora vamos sentar e discutir novas ideias que possam ampliar essas áreas no centro comercial e apresentá-las à Secretaria”, disse Zezinho Ponte.

Facebook