MatériaMêsdoServidorFoto.png

Servidores da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran) participaram ativamente das atividades realizadas durante o Mês do Servidor Público, promovidas pela Prefeitura de Sobral. O encerramento da programação aconteceu nessa quarta-feira (30/11), às 18h, no Theatro São João.

Dentre as diversas ações desenvolvidas, a Setran teve participação com representações nas modalidades Futebol Society, Festival de Música e Boas Práticas.

No Festival de Música, o servidor Rodrigo Pablo, da Coordenadoria do Transporte Urbano de Sobral (TranSol), representou a Setran e escolheu como repertório da apresentação a música "Somebody to love", da banda britânica de rock, Queen.

Além disso, o time formado por servidores das coordenadorias do TranSol e da Frota Municipal, e da pasta do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), garantiu o segundo lugar na classificação do torneio esportivo. A equipe foi composta por Pedro Vinicius Sales, Guilherme Santiago, Henrique Mardem, Carlos Germano, Francisco Gonçalves dos Santos, Fabiano Sousa, Iago Angelim (Setran), João Batista Fernandes, Samuel Cisne e João Lucas Matias (STDE).

Representando a Setran na noite de premiações, evento que também fez parte das ações da Semana do Servidor - que neste ano trouxe como tema a Saúde Mental -, a assessora de comunicação, Sarah Braga, conquistou o 2° lugar na categoria Boas Práticas, com o projeto Agente Informa.