Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

CAPA DA MATÉRIA OBRA CENTRO

A Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), por meio das coordenadorias do Trânsito e da Mobilidade Urbana, realiza ajustes e adaptações nas vias do Centro de Sobral. A previsão é que a obra de requalificação viária seja entregue à população ainda no mês de novembro.

Dentre as intervenções previstas estão a reabertura da Rua Coronel José Saboia, com sentido de circulação invertido; a inversão de sentido na Rua Joaquim Ribeiro; e fechamento da Rua Ernesto Deocleciano, no trecho que liga a Praça Coluna da Hora à Praça de Cuba. O fechamento faz parte da execução do Plano de Mobilidade Urbana de Sobral.

Com a conclusão das obras, os sinais semafóricos da Rua Coronel José Saboia serão religados e novas placas de sinalização e faixas de pedestres serão instaladas, além de platô no nível da calçada, para garantir mais segurança na travessia dos transeuntes.

Segundo o secretário Kaio Dutra, essa é uma intervenção bastante esperada pela população. "A reabertura da Rua Coronel José Saboia está sendo aguardada por muitos e estamos nos empenhando em tornar essa via mais segura para todos e, em especial, para os pedestres que, diariamente, precisam vir até o Centro", pontuou.

 

Facebook