Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

35901535 b2bd 4a95 9f91 2516b809178b
A Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), por meio da Coordenadoria da Mobilidade Urbana, iniciou, nesta sexta-feira (04/11), uma série de formações, práticas e teóricas, para os novos fiscais de transportes, aprovados na última seleção ocorrida em outubro deste ano.

O secretário da Setran, Kaio Dutra, participou da abertura do treinamento, deu boas-vindas e desejou sorte aos novos fiscais. "Sejam todos bem-vindos. Que vocês tenham uma boa jornada e vejam a secretaria como uma casa de vocês também. Vocês, a partir de agora, são fiscalizadores públicos com o dever e poder de fiscalização", destacou.

“As formações dos profissionais que compõem a fiscalização dos transportes e mobilidade são imprescindíveis, tendo em vista que todos os trabalhos desenvolvidos por esta equipe serão pautados e fundamentados na legislação de transportes de Sobral”, ressaltou a gerente de Regulação de Transportes, Isis Cunha.

O fiscal de transportes Júlio Cesar falou sobre suas impressões no primeiro dia de formação. "Participei do treinamento e obtive, já nesse primeiro encontro, conhecimentos teóricos e práticos acerca das nossas atividades do dia a dia", pontuou.

Também participaram do treinamento o coordenador da Mobilidade Urbana, Vitor Melo; a gerente de Regulação de Transportes, Isis Cunha; o assistente técnico José Adeilton de Souza e a estagiária da mobilidade urbana, Valdilene Ramos Silva.

Facebook