Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

Nesta quarta (03/08), o chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, acompanhado pelos secretários David Bastos (Infraestrutura), Herbert Lima (Educação) e Kaio Dutra (Trânsito e Transporte), visitou as obras da Ponte Estaiada, no bairro Dom Expedito; os Centros de Educação Infantil dos bairros Centro e Nova Caiçara; e o Parque da Integração, no bairro Dom José.

Na Ponte Estaiada, o chefe do gabinete acompanhou o andamento dos serviços e reforçou a exigência do prefeito Ivo Gomes para que o calendário de obras seja rigorosamente cumprido.

Nos Centros de Educação Infantil, Duarte acompanhou a finalização das obras, que devem ser inauguradas ainda este mês. É a mesma situação do Parque da Integração, que além da urbanização do Riacho do Urubu, também contempla uma areninha e a Vila Olímpica Sul, com vários equipamentos esportivos.

“São obras que possuem um viés esportivo e educacional, que retratam muito bem a preocupação do prefeito Ivo Gomes em oferecer equipamentos esportivos para os jovens e de reforçar ainda mais a qualidade do ensino público, para garantir um futuro promissor para nossas crianças”, destacou David Duarte.