A Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), por meio da Coordenadoria da Mobilidade Urbana, iniciou, na quarta-feira (04/05), a segunda etapa do processo de recadastramento dos taxistas de Sobral.
Nesta segunda fase, os fiscais da Mobilidade Urbana realizam a vistoria dos equipamentos obrigatórios do veículo, tais como, taxímetro, faróis, identificação nas laterais do veículo, entre outros. O objetivo é garantir mais segurança para motoristas e passageiros.
O taxista Flávio Ribeiro falou sobre a importância do procedimento de vistorias na prestação de um serviço de qualidade para os usuários. “A preocupação do poder público é oferecer para o usuário de táxi um serviço de qualidade. Nós passamos por essa etapa de recadastramento e, agora, de vistorias, no qual o fiscal verifica toda a parte de sinalização do veículo e de segurança, para que o usuário, ao usar o sistema de táxi, use um sistema seguro”, destacou
As vistorias dos taxistas terminam no final do mês de maio e estão sendo realizadas, presencialmente, na garagem do TranSol, na Rua Maria da Conceição Pontes de Azevedo, no bairro Belchior.